sexta-feira, 1 de junho de 2012

32 semanas....

É e vamos nos pro 8 mês.
Sem muitas Mudanças no meu dia a dia... ainda estou trabalhando e estudando...
estou tendo muita azia... ( que já não é mais novidade pra ninguém)
de uns dias pra cá venho sentindo dores nas costas e na região do pé da barriga...
Ontem e hj senti cólicas.... (vou falar com o medico dia 6) mais não dever ser nada..
apenas meu corpo se preparando pra chegada da minha Linda princesa....
___________________
outra novidade da semana... nasceu dia 30/05 as 15:57 com 2,190 e 31 Cm a minha afilhada Lara....
Uma lindeza de criança não é mesmo??
Mamãe e papai toda a felicidade do mundo pra vcs, nessa nova fase da vida.... que Deus ilumine e proteja a todos vcs....
____________________
outra novidade...
essa semana uma amiga da Net a Jessika Martins me convidou para ser madrinha virtual de seu meninão... e sem pensar duas vezes é claro que eu aceitei.. afinal ele é um gatinho de menino...!!!
e a Jessika uma incrível mãe que esta sempre batalhando para felicidade de seu pequeno....
fala se não é um lindo esse Kennedy Lucas...
_________________
Bom meninas as novidades da semana é essa... 
dia 06/06 minha próxima consulta...
e dia 20/06 meu ultimo ultra...
um beijo a todas....

5 comentários:

  1. Quantos Afilhados lindooos!!

    Quando vi a primeira foto no meu blog pensei que era a manuzinha ♥ mais lindas crianças

    Bjos

    E Bom Final De Semana

    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem me dera ja fosse a minha pequena... mais ainda tem mais algumas semanas pela frente flor... mais vamos com calma que jaja a Manu ta ai... bjus

      Excluir
  2. Oiii. Estou te seguindo!
    Quanta felicidade, parabens, 32 semanas, está quaaase!

    Que amor essas crianças.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Tá chegando tb!!!!! Meu baby nascerá até semana que vem... se Deus quiser semana que vem estarei postando meu relato de parto... ai ai ai
    Qt a azia, ela tb nao me abandona munca, é mt dificil, mas o hidroxido de aluminio sempre me salva, bendito licor branco dos deuses.. kkk
    Sinto mts colicas tb, elas se intensificam conforme vai chegando a hora... essa noite passei a noite inteira com cólicas, mas nao tomei remedio pra saber se era sintomas de parto... aí já viu né??

    Super beijosss

    ResponderExcluir