segunda-feira, 21 de maio de 2012

30 e 31 Semanas

Ola meninas, pois é deu uma sumidinha aqui do blog por conta da correria da faculdade, mais tudo se acalmou e eu estou aqui novamente...
Bom as semanas estão tranquilas sem muitas novidades, fui no medico ele me passou todos os exames novamente, também me passou meu ultimo ultra que será dia 20/06...
falo que ate agora engordei 12 kg, que tanto eu quanto ao bebe estamos bem.
falo que a Manu ja viro e que esta no seu tamanho correto, entre 30 a 32 cm.
Bom Mudando de assunto dia 19/05 foi o meu ultimo chá de bebe, esta na Bandeirantes, onde juntou todas as famílias e comemoramos sábado o dia inteiro.
foi uma festa bem animada, com bastante amigos, bastante presentes, bastante trotes.... 
kkkk Teve trote pra pra mamãe e pro Papai... olha como ficamos lindos....
Mamãe e papai do lado dos presentes que a Manu Ganhou....
As vovós corujas dessa vez ficaram limpas.....
Porem o vovô Valdemir saio a coisa mais linda, com direito a coração na barriga e tudo...kkkk

Bom é isso meninas, espero que tenham adorado tudo tanto quando eu...
Há queria agradecer também a presença de todos...
 um beijo e até a próximo post...




3 comentários:

  1. Que legalllllll! hahaha adoro esses trotes, beijao!

    ResponderExcluir
  2. Ei a manu deve estar cheia de presentes hehe bjooo barrigudinha lindaa ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, eu privatizei meu blog e perdi todos os meus seguidores, se vc seguia meu blog e quer continuar é só me mandar um email com seu email pra que eu possa te add (tive que privatizar pra preservar um pouquinho a vida da minha bb).
    patysofiati@hotmail.com

    bjusss

    ResponderExcluir