terça-feira, 19 de junho de 2012

Fotos do Barrigão... Book...35 Semanas

Ola meninas... é isso ai consegui arrumar um tempo e ir fazer as fotos do barrigão...
ai eu adorei ficaram lindas...se nao fosse tao caro tinha pego bem mais fotos...
mais o que mais importa é que eu to feliz.. e a Manu jaja esta na area...

veja ai as fotos... e me falem o que vcs acharam...

Mamãe e Papai...
Uma foto do meu barrigão.. (Amei esta foto)
Olha como o barrigão da mamae ja abaixo...
Sinal que ja estou quase chegando...
Outra foto da Mamãe....
Ai como meus pais sao lindos.
quero muito o colinho deles....
Espero que tenhao gostado das fotos... pq eu e a mamae amamos todas...

um beijo a todos voces e ate o proxima semana...


Haaaa
amanha tem ultrasom...
depois volto contando as novidades do meu tamanho...
do meu pesso...
e tudo mais...
Um beijo
Mamãe e  Manu....

7 comentários:

  1. Oiii, acabei de conhecer o seu blog e adoreei! Suas fotos estao lindas, que barrigao hein, a Emanuelly esta perto de chegar ne!
    Tenho 18 anos e tenho um pequeno de 10 mesinhos :D
    Estou te seguindo. visita o meu tbem!

    Oi! Tem sorteio lá no blog, dê uma conferida e participe www.vida-baby.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii. Ficaram liinda as fotos.
    Essse momento lindo nas nossas vidas devem ser eternizados em fotos sim!!!
    Eu infelizmente me arrependo muito de nao ter feito fotos produzidas na gravidez. Mas ficaram as fotinho caseiras.

    Nossa daqui a pouco a Manuzinha ja está aí no seu colinho.
    Falta pouco.

    Grande beiijo

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos!! Me arrependo de nao ter feito o meu...
    Curta esse fim de gestacao, pois dá mt saudade...
    =(
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ai ficou linda as fotos...Você esta lindissima e com uma alegria que transborda...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Liindas Fotos Parabéns !!!! Q Deus abençõe Essa Liinda Família

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos ficaram lindass, eu tbm estou esperando uma princesa chamada Alice *__* Tô pensando em fazer umas fotos agora em julho já que vou estar com 8 meses!
    Um abraço pra vc viu?

    ResponderExcluir