terça-feira, 26 de junho de 2012

36 semanas... 9 meses de pura delicidade

Ola meninas...
pois é mais uma semana se passou...
super tranquila por sinal a famosa azia nao me acompanho esta semana "aleluia"
ja a dor na virilha ta virando uma grande amiga mas segundo meu GO é super comum sentir essa dor pq o meu quadril esta aumentando.
Há ele tbm me contou que as colicas são normais nesta fase final da gestação.
pois o utero esta se preparando para o parto.
....
Mudando de assunto dia 20 tive uma ultra...
mas vou fala a verdade, fiquei meia confusa, na ultra fala que a bebe ta com 44 cm e com  quase 3 kg
ate ai tudo bem mas a semana deu muito alta. deu que eu ja esta completando 37 semanas... e pelas contas do meu GO era pra ser 35 e meio.
ai fica a duvida
quem  esta falando a verdade???
o ultra???
ou o GO???
enquanto nao sabemos responder vamos esperar e ver o que vai acontecer no decorrer das proximas semanas...
( ainda nao marquei a data da cesaria)
pois meu GO quer esperar pra fazer la pro dia 20/07
(40 semanas)
.....
bom é isso meninas... proxima consulta dia 3/7
.
.
.
Fique agora com algumas fotos da semana...



Um beijo a todas vcs...
e até a proxima!!!!

4 comentários:

  1. Então Sabrina é normal dar mais no ultra... pois a ultra diz que seu bebê esta desenvolvido como se fosse um bebê de 37 semanas.. isso aconteceu comigo tbm e meu GO explicou assim pa mim.
    Vou fazer minha cesarea 01/7 vou estar completando 38 semanas... e as dores na virilha, isso piora a cada dia, vc vai ver!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Ai miga essa alteração de semanas na ultra é normal!
    Na gravidez da Yasmin a minha também deu! é sinal que a sua bebê vai nascer bem grandona!!!

    Essas dores são normais mesmo e com o passar das semanas vai piorar, eu sentia tanta dor na ultima semana que era difícil até ficar sentada!

    Logo logo a Princesinha está nos seus braços!

    ResponderExcluir
  3. É super normal mesmo ( como a mamae da yasmin disse ) do Arthur aconteceu isso tbém.
    Essas dores, seus ossos estao se delitando. Até que nao tive muita, foi tudo tranquilo.
    Boa sorte, logo logo ela estara ai com vcs.
    Beijinhos

    www.vida-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi Sabrina. Fiz uma ultra com 35 semanas e 4 dias, meu BB tb estava com 3,0 kg e 47 cm. A médica disse que ele está se desenvolvendo muito bem, pois já está com peso de um BB de 37 semanas, mas não significa que estavamos de 37 semanas.

    Isso significa que nossos BBs vão nascer mais gordinhos e bem bochechudinhos!!! Bjo

    ResponderExcluir