sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A ultrassom

Minha Primeira Ultrassom foi feita no dia 2/1/2012
quando estava com apenas 10 semas e 2 dias.
Esta foi a primeira vez que vi meu baby.
a coisinha Mais linda da minha vida.
ele media apenas 3,4 centímetros.
era super pequenino, mais não parava um minuto...
todo o tempo se mexendo.
Ouvimos o seu coração... nossa que coraçãozinho rápido...
O papai foi comigo ver o baby e ficou todo emocionado...


                                                                  ( primeira foto do baby)




Minha segunda Ultrassom foi no dia 23/1/2012
eu ja estava com 13 semanas e 5 dias.
meu baby estava medindo 8 centímetros.
fez a medida da nuca
e graças a deus o bebe esta super bem
crescendo muito saudável.
Mas desta vez ele nao queria fica pulando não ele estava mais quetinho..
so mexia a perninha e colocava a mão na cabecinha...
Uma gracinha.
estava louca pra saber o sexo do meu bebe mais ainda nao foi possível.
mais tanto na primeira quanto na segunda ultra os médicos chutaram que provavelmente sera uma linda menina.
Nesta ultrassom quem foi comigo foi a vovó Fernanda que fico toda toda ao ver a netinha(o)




Um beijo Pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário