segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

19 semanas...

Ola meninas, passando aqui mais pra deixar um oizinho e contar um pouco de novidades...
na quarta feira completo 19 semanas... urulll... mais uma semana completo 5 meses...
dia 28/2 vou ao medico pra ver se esta tudo bem com o meu bb... 
já vou aproveitar pedir uma ultrassom..kkk faz tempo que não a vejo 
a ultima vez estava com 13 semanas apenas...
quem sabe agora o medico me confirma o que é...
pq esse eu acho ta me deixando com medo. kkkk
vai que eu compro tudo rosa é menino..kkk
Ainnn não sei se contei a vcs...
mais esses dias fui para no hospital 
minha pressão estava muito baixa
8 por 5
nossa me deu uma tontura e uma dor na nuca...
mais graças a Deus já estou melhor.
outra novidade.. essa semana já comecei a sentir meu bb se mexendo não só quando estou deitada mais sim a todo o momento.
e vou falar ele adora fica pulando la dentro..kkk.
um beijo e assim que tiver mais novidades conto a vcs...
__________________________________
Atualizando aqui...
então meninas fui ao médico...
o bebe está bem, ouvi seu coraçãozinho hoje...
ai que coisa fofa da mãe.
mais fiquei "triste" achei que ele já ia me pedir pra fazer outra ultrassom
mais não ele falo que é bom esperar pra fazer com 23 semanas...
aiai o tempo que não passa...
Mais é isso ai...
um beijo meninaassss




Nenhum comentário:

Postar um comentário