segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Seus Primeiros Movimentos....

Bom dia pessoal, hoje vim contar para todas vocês, o dia em que comecei a sentir meu bebe se mexendo dentro de mim.
Quando estava com 13 semanas, estava deitada em meu quarto sozinha pensando na vida, pensando no quartinho do bebe quando de repente senti umas tremidinhas... fiquei encucada não sabia se era o bebe ou se era alguma outra coisa... depois daquela semana continuei sentindo mais era pouco e bem de levinho... na 14 semana eu sentia mais na parte da manha quando estava no trabalho...
Com 15 semanas.... nossa toda hr sinto uma tremidinha... quando to deitada quando to sentada... quando meu irmão chega perto... pelo jeito meu irmão já ganho um (a) fã.
Hoje estou entrando na 16 semana...
vamos ver como vai passar a ser seus movimentos.
Um beijo Meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário