quinta-feira, 12 de abril de 2012

25 Semanas...♥

Ola Meninas, pois é mais uma semana ja se passou! graças a Deus continuo bem, apenas com aquela azia irritante que jaja vou acabar me acostumando.
A Emanuelly está crescendo lindamente, me dando muitos chutes... e querendo fazer gracinha quando pessoas colocam a mao em minha barriga... eta menininha serelepe!
Ontem fui ate a C&A com a a titia Helen e compramos algumas roupinhas pra Manuh, ai meninas uma mais linda que a outra, quando as coisas estiverem arrumadas eu coloco uma foto aqui com tudo que ela ja tem.
E vou falar nao é pouca coisa nao isso pq nem foi o chá ainda...kkk
jaja vou ter que almentar o quarto pra caber tudo...kkk
 Agora mudando um pouco de assunto, semana que vem é o chá de Fraldas la na minha sala, mais como ja disse nao sera nada muito xique pq vamos ter aula depois da pequena festa.
Mas mesmo assim ja estou super anciosa pra esse dia chegar!
Minha mae ja marco outro chá mais este é com o pessoal de onde ela trabalha e com os parentes da minha vó la de Descalvado a festa sera no dia ( 06/05/2012).
e isso quer dizer que vem correria pela frente, tenho que deixar tudo pronto pq nao tem nem um mes pra isso.
Então vamos correr atraz da decoração, do bolo etc....
kkkk jajá eu fico louca com essa correria.

 Há meninas uma novidade que aconteceu comigo está semana, eu estava estimulando meu seio pra poder amamentar, quando derrepente vejo que ja estou tento o colostro, sei la achei que fosse demora um pouco mais, so que estava enganada com apenas 25 semanas meus seios ja começaram a produzir o leite.... ou melhor o colostro...kkkk


Bom meninas é isso!
depois eu volto com mais Novidades.
Um beijo a todas as mamaes...♥

Um comentário: