quinta-feira, 19 de abril de 2012

26 Semanas...

Ola meninas,
Aqui estou para postar as fotinhas do chá de Fraldas que fiz na faculdade!
Confesso que nao foi tudo que eu esperava mais o que valeu foi que as pessoas que eu mais amo
estiveram presentes...♥
 Cha de Fraldas na Faculdade...♥

Ai esta as fotos das minha lindas... Tia Gabriela e Tia Helen...
 

Tambem estiveram presentes alguns outros amigos como o
 Anderson, Felipe e Ricardo.

 A Amandinha tambem deu uma passadinha por lá!
 


Fotos dos presente que ganhei....♥

E pra finalizar a foto do bolo que tava uma delicia...♥

Bom meninas vou ficando por aqui... Sexta e sabado to cheia de aniversario pra ir Niver do vovô Luis Antonio e tbm do Sogrão Valdemir...Depois eu volto pra contar as novidades....♥
Um beijoo!

5 comentários:

  1. tava um delicinha o bolo mesmo,adoreii!!!
    E o importante mesmo é que os seus amigos de verdade estavam presentes!!
    Te amo Nega!
    (GABI)

    ResponderExcluir
  2. Ah que legaaaal!!
    Foi bem bacaninha, o que importa são as pessoas q a gente ama neh?
    bjO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Sher!
      o mais importante é ter elas do meu lado...♥

      Excluir
  3. que Delicia adooooooooooro chá de Bebê eu ganhei bastante coisinhas no meu mto linda sua barriguinhaa! desculpa a ausensia mais tenho uma bb engatiante espoleta ai vc sabe né? quer dizer ainda não sabe mais vai saber daqui uns meses heheh \o/ Bjos na manuzinha ♥

    ResponderExcluir