segunda-feira, 30 de julho de 2012

Novidades...

Ola meninas tudo bem?
estou passando aqui para contar algumas novidades
Emanuelly esta com 17 dias..
está super esperta ja se vira no berço, na cama, ja faz força pra levantar a cabeça.
ja aprendeu o que é  colo.
mas nao é manhosa... é uma menina super linda calma, nao chora nem quando está com fome...
é um docinho de menina!!!
é muito mimada pela vovó
é a netinha coruja do vovô
sempre deita com eles pra ver a novela...
A manu tem alergia da franda pampers
e da pomada hipoglos.
adora tomar chá de camomila.
com 16 dias tomou banho no chuveiro!!!
as roupas RN nao serve mais...
bom acho que é isso..
quando tiver mais novidades eu volto...
bjus


4 comentários:

  1. Oun as novidades é tão bom aproveite cada minuto pois passa tão rapido :) Bjuus http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiiiiinda!!

    PARABENS que deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Q linda sua Emanuelly, minha princesa também irá se chamar Emanuelle, em breve estará nos meus braços. beijinhos e visite meu blog, já estou te seguindo!

    ResponderExcluir