segunda-feira, 26 de março de 2012

Mamãe aos 18 / 19 anos

Ola meninas, hoje vim contar um pouco de como foi a descoberta sobre a minha pequena, qual foi a reações das famílias....
Tudo começou... com uma dor muito constante no seio... muito assustada com aquela dor fui ao medico para me examinar quando ele me pergunto se eu não poderia estar gravida.
Falei que não que era impossível pois tinha tomada ate a pilula do dia seguinte logo apos a ejaculação. que poderia ser tudo menos gravides.
então o medico falou pra esperar mais algumas semanas pra ver se a menstruação viria normal, e também falo que eu passaria por uma mamografia.
cheguei em casa, comentei com o Diogo ( meu noivo) e com minha mãe o que o medico tinha falado...
minha mãe falou então vamos esperar, mais a ansiedade foi maior que ela acabo comprando um teste de gravides para mim um dia depois.
confesso que fiquei com medo de fazer o exame mesmo estando tranquila por ter tomado a pilula do dia seguinte.
fiz o exame... e o resultado foi positivo quase tive um treco de nervoso, pois sou nova, moro com minha mãe e meus irmãos e não era nem noiva....
sai super nervosa do banheiro não sabia o que fazer muito menos qual seria a reação da minha mãe.
assim que sai minha mãe foi ver o resultado, fiquei esperando de tudo dela, pois deve ser difícil pra uma mãe que sonha mil coisas pra vida da sua filha saber que ela vai ser mãe! ainda mais quando ela tem apenas 18 anos.
mas com muita calma ela conversou comigo, me explicou mil coisas, e confesso que estava chateada sim, mais que nunca iria me abandonar, não iria me deixar de lado!
Que eu poderia contar sempre com ela, e isso me deixou super tranquila! pois quando temos nossa mãe do lado tudo fica maiis fácil.
Logo que eu e minha mãe conversamos foi a hora de contar pras família, acho que por ser a primeira neta, o choque na minha família foi alto. meu vô fico super abalado, meus tios também ficaram super preocupados, pensando como eu iria fazer pra terminar minha faculdade.
já a com a família do Diogo a coisa foi mais simples eles ficaram chateados por sermos novos mais nos apoiaram dês do inicio.
Mas o tempo passo tanto é que já estou com 22 semanas, e Manu é muito paparicada por todos!!! Principalmente pela Vovó Fernanda.
____________________________________________________________________________
Depois de contada toda a historia quero deixar um recado a todos.
Sei que sou nova que ainda tenho muito que viver e aprender, mais em momento algum penso que minha filha possa me atrapalhar, muito pelo contrario acredito que ela me ajudara a crescer e se tornar uma mulher e deixar de ser aquela menina Descuidada, despreocupadas com as coisas.
Quero que saibam também que não vou deixar a faculdade, pois é la que construirei meu futuro e principalmente o futuro da minha pequena Emanuelly.
Um beijo a todos.










3 comentários: